domingo, 2 de agosto de 2009

Falar

Algo insubstancial , fragil, diferente,
fala, fala fala e fala em mim,
Talvez pra me encontrar, talvez pra me perder?
Que sabe não são pistas, de repente to esperando quem me salve?
Não, isso não é muito a minha cara não...
Não sou do tipo princesinha...
Hoje estou falando de tudo e de nada...
Fala vazia e fala plena...
Pra quem falo? De repente pra você que é humano como eu e de alguma forma pode ser solidario a minha solidao de falar sem ter a certeza de ser ouvida...
O meu canto, não é o dos sabios ou o dos inspirados por Deus,
Tem gente que recebe Deus enquanto escreve e não sou assim, peço a Deus que me perdoe quando a folha ainda esta em branco...
Por essas frases gagejantes, e tortas...
Por ser errante na vida e gostar disso. Por não estar interessada em verdades absolutas...
Por ver a vida pelo avesso... Por não seguir todas as regras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário