domingo, 2 de agosto de 2009

Estrela Bailarina

Não sei o que foi que me aconteceu...
Na verdade ando não sabendo, faz tempo, as pessoas me perguntam e não sei explicar.
Não estou triste, estou engasgada, engasgada com o cotidiano...
Sabe tenho feito coisas que costumo não fazer, que na verdade não é nada demais.
Não é nada ilícito e homicida.
Mas pra mim é e tá dificil bancar as escolhas.
Sei que isso é medo, é covardia...
Quando eu finalmente consegui o que mais queria eu me boicotei. Só que não lembro o que era...
Algumas pessoas que eu conheço são tão donas de si, seguras e tem noção certa do que é errado.
Já eu, sigo minha rota que se faz a cada instante, umas horas com mais coragem outras com nem tanta.
A vida não me deve e eu também não devo a ela.
Mas mesmo assim não tem sido facil.
O que aconteceu com aquela menina que ri fácil, dormia fácil e confiava no que virá?
Por que ela não cuida mais das plantas? Por que as velhas formulas não servem mais?
Por que ela tenta dormir e também não consegue levantar da cama?
Por que ela anda assim angustiada?
"Será que esse caos vai fazer nascer uma estrela bailarina"? Ou Nietszche me enganou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário