domingo, 2 de agosto de 2009

Esclarecimento

São varias as coisas das quais eu sou feita,
sei que isso confunde as pessoas,
Me confunde também e muito...
Ser gente é algo tão dificil.
É um equilibrio inconstante, é um medo, é não corresponder as expectativas, é surpreender e ser surpreendida.
Penso, que não é possivel que mais ninguem sinta isso, não é possivel que seja a unica fraca o bastante pra baixar a mascara e me olhar...
Perceber o quanto é fragil a constituição humana,
E que ainda assim somos fantasticos e criamos coisas maravilhosas como nós mesmos em diferentes edições.
A vida é construção e desconstrução constante, uma forma fixa não existe...
Não tento congelar as coisas, mas também não aceito qualquer forma...
É isso que as pessoas não entendem, não é porque eu não crio caso de tudo, que tudo pode,
que tudo é natural!
Não tem ideia pior do que essa de natural, por trás disso se escondem desculpas para preconceitos e motivos de continuar acomodados.
Eu sou mutante, mutável e borboleta, se me prender eu morro...
Cada dia eu sou uma, cada dia é novo dia...
Das marcas que trago da vida, não faço questão nem de ostentar nem de esconder.
Não sofro mais que o necessário, não choro mais do que devo e não espero pra sempre.
Esses papeis já batidos e caricatos, não me interessam.
Não tenho vocação para mártir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário