terça-feira, 4 de agosto de 2009

Amor


Nunca escrevi sobre o amor porque sempre achei o amor a coisa mais infernal do mundo...
No amor não existe paz, se enganam os que pensam que se você tiver um amor sua vida estará resolvida.
Amor é começo de guerra.
Por ele a gente fica sem dormir, sem comer... Trava batalhas consigo mesmo... Muda de ideia toda hora, faz besteira demais...
No amor a contradição que já existia em mim, fica mais evidente!
Amor é ter um inimigo dentro do peito, que me apunhala enquanto durmo, de dentro pra fora.
Amar é se trair. Minha cabeça e meu coração não se entedem...
Os conselhos da cabeça são mais prudentes mas os do coração são mais impetuosos...
Tem a força da vida...
Esses dias tem sido desleais, tem sido de decisão, quem vai ganhar o amor ou a paixão?
Dividida, mas sei que o amor é raro...
Desde que esse cara cruzou meu caminho que não sou mais a mesma
Eu que sempre admirei os loucos, os que ardem, os que dão a cara a tapa, os que não vivem em vão, os que se arriscam.Agora, tenho medo!
Porque gente assim se machuca mais. Gente assim vai de peito aberto pra guerra..
Tenho medo porque estou assim e ainda não tinha me dado conta de como isso é perigoso!
Eu vivo na corda bamba. Me disseram uma vez que quem sofre mais, sabe mais da vida do que os que sofrem menos.
Tomara que seja verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário