segunda-feira, 13 de julho de 2009

Movimento


Nunca achei que fosse escrever pra você.
Mas como ficou tanto a dizer,

lá vai: obrigada por pertubar meu mundo.

Nunca me apaixonei por vc, mas teria sido legal...

Você foi a primeira pessoa que me disse o que eu precisava ouvir, eu devia ter te ouvido mais.

Agora, você mantem uma distancia segura, que pena!
Teriamos sido grandes amigos...

O acaso deixou você cruzar meu caminho, só pra jogar uma pedra no lago calmo que era minha vida.
Só pra me fazer não dormir, não comer e perceber que to viva.

Você acabou com o que eu era, obrigada!

Sinto falta da sua presença ausente.
Ainda me impressiono com o que aconteceu, foi uma piada dos Deuses.

Mas me ensinou uma grande lição: Eu estou viva, eu erro, eu não me achei ainda, ta na hora de me mexer e sair da zona de conforto.
Valeu, mensageiro do movimento!
Você tem nome de santo e , não é?
S de um santo...
Mas você faz guerra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário