segunda-feira, 27 de julho de 2009

Descobrindo


Me disseram uma coisa valiosa nesses ultimos dias:
"Do que adianta você agradar aos outros e desagradar a si mesma"
(Gigi Valiate, a pequena poetiza)
Isso me caiu tão bem...
E de uns dois dias pra cá, eu descobri que eu tenho muito pouca coisa de cordeirinho...
Mas maior parte de mim é lobo, a maior parte de mim é bamba...
E eu sou realmente quase tudo que se diz...
Sou mais bruxa que princesa...
Mas lembrem que nem toda feiticeira é corcunda!!!!

2 comentários:

  1. vejo que nossa conversa lhe rendeu bons frutos e pensamentos
    e que mal há em ser bruxa?
    depende da magia que fazemso aos outros e a nós mesmas
    seguindo sempre a frase que te disse
    não dá sempre pra agradar os dois lados
    mas não dá sempre pra nso desagradar
    então vestir as vestes de bruxa pode ser um gento de princesa para conosco.


    beijos lene

    ResponderExcluir