domingo, 1 de outubro de 2017

Reflexão 2 sobre a solidão

Eu sempre gostei de escrever aqui porque pra mim meio que tem a função de falar sozinha...
Não acho que as pessoas venham aqui, se você estiver lendo saiba que é um leitor inesperado e talvez vai encontrar algumas associações livres... Se você tiver um pouco de psicanalista, dei sorte.
Solidão, vazio criativo, distancia necessária e isolamento. Isso pra mim sempre foi necessidade "é no escuro que eu exergo melhor"
Essa viagem nos próprios pensamentos, sensações e lembranças sempre me atraíram muito mais... Eu gosto de mergulhar nisso...
Eu acho gente assim interessante, gente que não tem medo da própria loucura, de não fazer sentido e mudar de ideia sempre.
Eu gosto de gente que sabe que não está pronta e que a vida é um refazer constante...
Gente que se não ta com sono, aceita que é preciso pensar sobre algo que ta incomodando... Eu gosto de gente que tenta consertar, e não correndo na minha primeira ou décima contradição, mas é difícil encontrar gente assim.
E eu juro que eu entendo quem vai embora, porque sei que não sou a pessoa mais fácil do mundo, mas gostaria que eu não fosse tão eficiente em espantar pessoas rsrrs
E também porque são poucas as que me interesso a ponto  de "feche a porta do seu quarto, talvez toque o telefone, pode ser alguém com quem vc quer falar horas e horas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário